segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Na continuação de tudo houve uma folga surpreendente. Mensagens chegando qndo eu menos esperava; só aí então que eu fui perceber que todo aquele momento não foi PERFEITO apenas para mim e que passaria de uma balada, já que valia muito mais que uma noite qualquer.
Tudo bem que nem eu acreditava; aliás, era A PESSOA QUE EU ODIAVA e por fim nos meus braços se tornou a pessoa na qual eu aprendi a AMAR DEMAIS; mas isso veio com o tempo.
A folga de domingo não teria a mesma graça se não tivesse você; casa de uma pessoa muito especial pra mim e você lá, comigo; me contando histórias que me faziam mudar completamente o pensamento.
Sim, uma folga divertida na qual me fez sentir bem apenas pelos fatos de contar com sua companhia e de perceber o tamanho da sinceridade em nossas palavras.
aaaaah, um dia pra ninguém jamais botar defeito.

Era o começo de tuudo ;@

Um comentário:

  1. Nhaaaaaaaa... que linda amor *-*
    puuutz.... PERFEITO?!
    muito mais do que isso..
    nem sei qual a palavra pra descerver o quanto você se tornou essencial em minha vida em questão de minutos/momentos...
    Só sei que desde então eu vivo por você!
    Eu amo você mais do que tudo nesse mundo, e só tenho a agradecer por ter você na minha vida!
    I love you till the end (L)

    ResponderExcluir