quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Muito tempo depois ... '


Muita coisa já aconteceu e eu fiquei um tanto ausente aqui!
Bom .. a um ano e um dia atraz eu tava vestindo um uniforme de serviço pela primeira vez; Simone presente; que saudades ! Passei muito mal na produção ontem e estava morrendo de cólica, tive que vim embora pra casa. Já não tinha funcionario e eu ainda passando mal; morri de dó da Jack! Enfim, Lua Nova terminou a um século e agora é Eclipse que tá na área . HAIUSHAUIS' VÍCIO viio!
Fiz uma pequena tatoo *-* uma estrelinha muito significativa! o/
aah, eu vou casar :D achei uma alma gêmea - kkk
Final de semana eu passei na casa da CDP e isso não tem preço .. AUISHUAI' Que falta que essa menina me faz; meldeus!
As coisas em casa estão meio conturbadas mas a única que me importa tá mais normal impossível:
- Camila Fernanda Moretti '

Alguém quer chocolate?

Um comentário:

  1. aeeeee...\o/
    as coisas estão voltando ao normal...
    até que enfim as primas se acertaram né?!
    eu falei que ia passar hahá
    vai casar amor?!
    hunm ♥'
    Amo Você Mulher Ruim

    ResponderExcluir